Seu carrinho está vazio no momento!
Aguarde...
Nasci na grande cidade que nunca dorme, São Paulo, a terra da garoa. No entanto, foi sob o sol escaldante de Cuiabá que cresci e me tornei quem sou. Se por um lado São Paulo me deu raízes, por outro foi Cuiabá que me ensinou a crescer.
Minha jornada sempre foi influenciada pelo exemplo dos meus pais, Ramón e Sebastiana Zazatt. Com eles, aprendi sobre amor, disciplina e liderança, além do valor dos bons relacionamentos. Por esse motivo, cada ensinamento moldou não apenas a pessoa que sou, mas também o profissional que escolhi ser.
Hoje, revivo e ressignifico muitos desses aprendizados ao lado do meu filho, Théo. Com isso, volto aos sentimentos, descubro novas formas de ver o mundo e, além disso, me reinvento todos os dias.
Amo boas histórias — sejam as que leio, as que assisto ou as que testemunho. Além disso, sou movido pelos detalhes e pelos momentos simples que fazem a vida valer a pena. Por exemplo, gosto de cozinhar para quem amo, viajar, escrever, rir com amigos até altas horas, cantar e compartilhar experiências. Afinal, acredito que a vida é feita dessas pequenas e grandes jornadas que nos transformam continuamente.
Minha trajetória na Psicologia começou quando eu buscava compreender a mim mesmo. Na época, um amigo sugeriu essa área e, a partir disso, percebi que cada aprendizado abria um novo caminho.
Hoje, sou psicólogo especialista em Psicanálise e Neuropsicologia e minha missão é acolher histórias, compreender emoções e desenvolver planos de atendimento humanizado. Dessa forma, quero ser referência na minha área, impactando a vida de cada paciente de maneira positiva.
Há algo que guia todas as minhas decisões: a crença de que os detalhes importam, que cada história merece ser ouvida e que, por mais que uma jornada pareça desafiadora, ela sempre tem um significado profundo..
Meu maior sonho é honrar o que meus pais viveram para que eu estivesse aqui. Além disso, quero ser um bom pai para o meu filho e alcançar um reconhecimento profissional que me permita transformar vidas.
E, por fim, se há uma frase que define minha jornada, é essa:
“E, não sabendo que era impossível, foi lá e fez.”